quinta-feira, 29 de março de 2012

Pizza cookies

 A coisa mais importante é certificar-se o recipiente tem um lábio afiado como este. Você vê que eu estou indo com isso?  
De qualquer forma, obter o seu marido ou vizinho {} para perfurar um buraco no fundo da tigela para que ele não cria sucção quando você usá-lo. Eu prefiro os recipientes de melhor qualidade porque eles ficam de pé para uma broca muito melhor.
 
Tudo isso e você tem uma muito grande, cortador de pizza redonda. De lá, ele é tão simples como cortá-lo e usando uma faca {ou um cortador de pizza na vida real} para fazer fatias.

Asse-los, e você terá um cookie que se encaixa de volta juntos, quase como a coisa real.
 
Agora, para decorar. Vou tentar manter este curto e doce.

Você vai precisar de:

  • vermelho, marfim, gelo e vigésimo segundo tan
  • 20-22 gelo secondish na cor de qualquer condimentos que você pode querer adicionar.
  • marrom poeira pétala {opcional}
Comece acrescentando gotas aleatórias de gelo vermelho para o "crust", em seguida, usar uma espátula para espalhar-los um pouco.
 
Em seguida, use gelo vigésimo segundo bronzeado para fazer uma crosta, como eu fiz abaixo.

  Deixe o molho e crosta seca, então é hora de adicionar o queijo. Começar com a primeira camada. Eu usei a minha garrafa de preencher os espaços vazios, em seguida, espalhe um pouco com minha espátula.
 
Deixe a primeira camada seca o suficiente para configurar, em seguida, voltar e adicionar mais "queijo". Este é um daqueles momentos em que está pingando OKAY!

Deixe secar, e você pode ser terminado. A menos que você é um tipo de pessoa coberturas.
 
Se for esse o caso, adicionar qualquer outra coisa que você gosta. Ah, sim, e se você quiser ficar super realista, você pode usar um pouco de poeira marrom pétala para sombrear a crosta, mas isso é totalmente opcional.
 
Este cookie é um bom exemplo de cobertura de 20 segundos . Veja que belo queijo escorrendo e que a crosta perfeitamente poofy? Isso é o de 20 segundos gelo pode fazer.
 


 

Fonte:  sweetsugarbelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário