sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Cool Cubos


Faça essas cubos de gelo com sabor e servi-los em bebidas, e você terá seus convidados dizendo "uau".
Não se preocupe com as temperaturas em elevação. Basta soltar um desses cubos de gelo infundidos com frutas, vegetais e ervas em um copo de água, e ver o calor derreter.
 

Floral cubos de gelo

 Aqui está uma forma legal de novo para saborear a beleza das flores: congelá-los em cubos de gelo para iluminar bebidas.
Para suspender flores nos cubos, o trabalho em camadas: Encha uma bandeja de gelo (que faz cubos grandes para que o gelo irá durar mais tempo) um quarto do caminho com água, adicione flores voltadas para baixo, e congelar. Adicione mais água para encher a metade, e congelar. Preencha ao topo, e congelar de novo.
Para o gelo que é especialmente claro, usar água destilada previamente fervida e depois arrefecida. Isto limita as impurezas e bolhas de ar, que fazem nublado gelo.
Use apenas flores comestíveis, como orquídeas, chagas, pansies, e snapdragons, que foram cultivadas para ser comido (para garantir que eles não tenham sido tratadas com produtos químicos).

Cubos de café



O primeiro gole é apenas um direito, mas pelo tempo que você chegar ao fundo de um copo, muito legal de café gelado, você está bebendo uma sombra aguado de sua bebida antiga. Se o gelo é feita a partir de café, que não irá diluir a sua bebida como se derrete. Congelar café quente (ou chá, se você preferir) em uma bandeja de cubos de gelo, em seguida, usar os cubos para esfriar sua bebida.

Ice Aipo

 Purê de aipo e erva-doce, adicione um pouco de suco de limão fresco e sal a temporada, em seguida, congelar. Sirva em Marys sangrento para um casamento feito no céu de gelo.

Cubos de gelo de Citrus

 Partido soco pede gelo festiva: gigantes cubos congelados captura fatias brilhantes de citrus fresco. Para fazer com que o gelo, limões fina fatia, limão e laranja, e uma camada as fatias em forminhas de muffin. Encha cada copo até a metade com água ou ponche sem álcool, e congelar.

Ice Worm

Produzi vermes de goma em gelo e bebida infestar um garoto frio. Ponha as minhocas em uma bandeja de cubos de gelo, deixando-os ficar fora da parte superior e expansão ao longo das bordas, e encher a bandeja com água; congelamento. Adicione cubos de uma bebida clara, e ver como as crianças se contorcer de prazer. 

Fonte: marthastewart

Nenhum comentário:

Postar um comentário