quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Devil's Food Cake (Bake with Anna Olson)


180g de farinha 
200g de açúcar refinado 
50g de cacau em pó 
3/4 colher de chá de bicarbonato de sódio 
1/4  colher de chá de sal 
150g de manteiga sem sal, fria e cortada em pedaços 
120ml  café quente 
120ml leite 
1 colher de chá de essência de baunilha 
2 ovos grandes, em temperatura ambiente 

Ccobertura fudge
340g de chocolate ao leite picado 
420ml de creme de leite 
80g de nata (creme de leite) 
Meia colher de chá de essência de baunilha 
pitada de sal

Modo de preparo
Bolo 
Para o bolo, pré-aqueça o forno a 170 ° C.  2 bandejas de bolo de 8 polegadas e alinha as partes inferiores com pergaminho. Polvilhe as laterais das panelas com farinha, batendo para fora o excesso de farinha. 
Peneire a farinha, o açúcar, o cacau, o bicarbonato eo sal em uma tigela grande ou na tigela da batedeira equipado com o acessório da pá. Adicione a manteiga cortá-lo (se em uma tigela grande, use batedeira) até que a mistura é um crumble fina (como a textura de pão ralado fino) e sem grandes pedaços de manteiga são visíveis. 
Misture o café quente, o leite ea baunilha e adicioná-lo de uma só vez para a mistura de farinha, misturando até ficar homogêneo. Quebre os ovos em um pequeno prato e misture com um garfo e, em seguida, adicioná-los à massa, novamente misturando em velocidade média apenas até ficar homogêneo (a massa vai ser muito fluido). Divida a massa igualmente entre as forminhas preparadas e bata-os no balcão para eliminar quaisquer bolhas. 
Asse os bolos para cerca de 30 minutos, até que um testador inserido no centro do bolo sai limpo. Refrigere os bolos por 20 minutos em suas panelas, então ponta para fora em um rack de arrefecimento para esfriar completamente à temperatura ambiente. Os bolos podem ser cozidos um dia antes, embalados e armazenados à temperatura ambiente antes de gear. 

Cobertura
Para a cobertura, coloque o chocolate e o creme de leite numa tigela de metal e coloque-o sobre uma panela de água fervendo mal. Mexa o chocolate eo creme de vez em quando e suavemente até que todo o chocolate tenha derretido ea mistura esteja lisa. Retire a tigela do fogo e misture o creme de leite azedo, baunilha e sal. Deixe a mistura esfriar completamente à temperatura ambiente, mexa de vez em quando (você pode esfriar a mistura por apenas alguns minutos para começar a definir que, em seguida, deixá-lo continuar a arrefecer naturalmente à temperatura ambiente). Uma vez arrefecido para uma consistência mais grossa, bata com a mão para engrossar apenas até a consistência para barrar (não bata vigorosamente ou com batedores elétricos). 
Coloque as primeiras camadas do bolo em seu prato de servir e, se necessário, cortar o bolo para nivelá-lo. Espalhar uma camada generosa da geada sobre a parte superior do bolo. Guarnição segundo bolo, se necessário, e colocar esta no topo da primeira camada do bolo. Espalhe a geada sobre a parte superior e, em seguida, os lados do bolo, usando movimentos circulares com sua espátula para criar um design agradável. Refrigere o bolo para pelo menos 2 horas, ou até que esteja pronto para servir. 
O bolo vai manter, refrigerado, por até 3 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário