terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Minha ceia de Ano Novo 2011 by: Priscilla, Renata e Mayara

 Minha ajudante
 Primeiro ia fazer torta de limão fácil suco de limão, leite condensado e creme de leite.
Quando foi fazer massa (farinha, açúcar, ovo, margarina) ela ficou mole como estava muito cansada deixei pra lá (erro número 1 deveria ter jogado a massa fora e fazer outra)... Depois de 30 minutos na geladeira continuava mole mais coloquei na forma de qualquer jeito fiz os furos com um garfo e coloquei para assar... No lugar de uma massa de torta tinha uma de bolo que minha sobrinha adorou.
Como salvar aquilo?!
E ai a idéia  
Minha primeira tentativa de fazer cheesecake até que eu lembrei que me esqueci de comprar cream cheese, ai usei creme de ricota e requeijão que vem numa caixinha de madeira (não me lembro o nome do requeijão) tinha meia lata leite condensado, garrafinha de limão siciliano, ovos. Botei tudo na batedeira
 
Pequei a massa torta/bolo coloquei a mistura de queijo podei para assar queimou um pouco no fundo, mas faz parte 

E por fim todo muito gosto do meu PRIMEIRO CHEESECAKE
 

Dose dupla

Nenhum comentário:

Postar um comentário