terça-feira, 20 de março de 2012

Fazendo Piecrusts decorativos

Introduction  
 Antes de assar, dão um toque especial às suas tortas - é a maneira perfeita para personalizar qualquer pastelaria!

Ingredientes e Equipamentos

  • Brisee Pate, montado em placa torta, além de massa fria adicional
  • Escova de pastelaria
  • Garfo
  • Cookie ou cortadores aspic
  • Fluted roda pastelaria

Borda Crimped

Para fazer uma borda dobrada, placa torta linha com a massa. Apare saliência de 1 polegada. Usando o polegar eo indicador de uma mão, aperte com o polegar da outra mão, frisando; continuar em torno de crosta.

Trançado de Borda

Faça uma borda trançada pelo corte de 12 polegadas de comprimento, tiras 1/4-inch-thick de massa e trançar-los juntos. Escovar a borda da crosta ou na parte inferior das tranças com água; seguras. Apare tranças iguais a circunferência.

Cut-Out Shapes

Use cortadores de biscoito e aspic para fazer desenhos de massa de reposição, em seguida, anexá-los com água.

Favo de mel

Para um padrão de favo de mel, cortar círculos na crosta superior, com um cortador redondo formol. Dobre a crosta inferior por cima e selo.

 

Top Malha

Para fazer uma rede, desenrole a massa em um quadrado de 12 polegadas, utilizando uma roda de massa estriada, corte o quadrado em 1/2- para tiras 3/4-inch-wide. Coloque as tiras, espaçadas 1 polegada de distância, em todo o recheio. Dobre para trás a cada outra tira quase até a borda, então, nas dobras, coloque uma perpendicular nova faixa para os primeiros. Retorne as tiras dobradas para que se sobreponham a nova faixa. Dobre o conjunto de tiras do outro, parando cerca de 1 polegada de distância da faixa perpendicular em primeiro lugar; arranjar outra faixa perpendicular às dobras. Continuar até que o látice foi formado. Corte as tiras pendendo para que eles estejam alinhadas com a borda da fôrma de torta de. Usando um garfo, selar as tiras para a borda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário