domingo, 12 de fevereiro de 2012

Bolo de chocolate Vegano


1 1/4 xícaras de farinha
1 xícara de açúcar
1/3 xícara de cacau em pó sem açúcar
1 colher de chá de bicarbonato de sódio
1/2 colher de chá de sal
1 xícara de água quente
1 colher de chá de extrato de baunilha
1/3 chávena de óleo vegetal
1 colher de chá branco destilado ou vinagre de maçã

Vidros Chocolate

1/2 xícara de açúcar
4 colheres de sopa de margarina
2 colheres de sopa de leite de soja
2 colheres de sopa de cacau em pó sem açúcar
2 colheres de chá de extrato de baunilha

Modo de preparo
Pré-aqueça o forno a 350 graus F. Em um quadrado 8X8 pan / prato, misture a farinha, o açúcar, o cacau, o bicarbonato eo sal com um garfo, certificando-se que é realmente misturadas. Adicione a água, a baunilha, óleo e vinagre, e, novamente, se misturam de forma que seja realmente misturadas. Use uma espátula para raspar as laterais se necessário.
Coloque no forno e asse por cerca de 30 minutos, ou até uma faca saia limpo. Arrefecer em uma cremalheira completamente (2 horas)
 
Para Chocolate Vidros: Para o esmalte, em uma panela pequena, coloque açúcar, margarina, leite, cacau e para ferver. Mexa com freqüência, em seguida, reduza o fogo para ferver por 2 minutos, mexendo sempre. Vai ficar gloppy, mas é só as bolhas! Retire do fogo e mexa por mais 5 minutos.
Adicione a baunilha, mexa e despeje imediatamente sobre o bolo. Vidros seca muito rapidamente, por isso espalhe-o imediatamente e adicionar qualquer polvilha agora. Deixe este fresco durante 1 hora, se você pode esperar tanto tempo!

Puramente opcional, mas o bolo de chocolate sempre parece tão ... puro, então adicionar um pouco de granulado, se quiser.

Nota: se você não se importa em torná-lo vegan, ou não têm leite de soja ou a margarina, você pode usar manteiga no lugar da margarina, leite e tudo o que você prefere no lugar da soja.

Fonte: instructables

Nenhum comentário:

Postar um comentário